terça-feira, 14 dezembro 2021 18:15

Minuta da reunião da Comissão Política de 28 novembro de 2021

Ler minuta da reunião da Comissão Política de 28 novembro de 2021.

Estiveram presentes: Catarina Martins, Ana Sofia Ligeiro, Bruno Candeias, Fabian Figueiredo, Isabel Pires, Joana Mortágua, Jorge Costa, José Soeiro, Leonor Rosas, Luísa Santos, Marco Mendonça, Mariana Mortágua, Miguel Oliveira e Pedro Filipe Soares.

Ordem de Trabalhos: Proposta de primeiros candidatos da lista eleitoral ao círculo de Santarém

Foi votada uma proposta de primeiros candidatos do Secretariado Nacional, alternativa à proposta recebida da Assembleia Distrital de Santarém, com a seguinte composição:
Fabíola Cardoso
Mariana Varela

A aceitação desta proposta do Secretariado Nacional como proposta da Comissão Política à Mesa Nacional foi aprovada, por voto secreto, com 11 votos a favor e 3 votos contra.

Considerando os prazos de entrega das listas, foi seguidamente decidido, com 11 votos a favor e 3 contra, propor à Mesa Nacional a votação em alternativa das duas propostas de primeiros candidatos ao círculo eleitoral de Santarém: a proposta recebida da Assembleia Distrital de Santarém e a proposta aprovada pela Comissão Política.

Programa eleitoral

programa2022a

XIIConvBloco

Tempo de antena "Está nas tuas mãos: + 10 mil casas em Lisboa"