Imprimir
Acessos: 4515

Jantar do BE erm Braga (070711) - Foto de Paulete Matos
Num jantar que reuniu mais de 100 pessoas em Braga, Francisco Louçã realçou as consequências da pronúncia judicial de Domingos Névoa pelo Tribunal de Instrução Criminal. "Vai haver um antes e um depois. A partir de hoje, e da coragem e honestidade de José Sá Fernandes, os portugueses sabem que não há mais nenhuma desculpa para a corrupção".
 
Aceda à intervenção de Francisco Louçã em mp3
Veja a fotogaleria (fotos de Paulete Matos)

Aludindo à decisão do Tribunal Criminal de Lisboa de levar a julgamento Domingos Névoa, Louçã sublinhou que "foi preciso um vereador do Bloco de Esquerda para que, em 30 anos de democracia, houvesse um caso de corrupção que chega a julgamento num Tribunal".

O coordenador do Bloco chamou ainda a atenção para que "a Bragaparques está a ser investigada em Lisboa, graças à acção decidida de José Sá Fernandes, está a ser investigada em Coimbra, graças à denúncia dos deputados municipais do Bloco, mas aqui, em Braga, onde começou a construir o seu império com a maioria socialista, a Câmara recusou um pedido do Bloco para realizar uma auditoria aos negócios da Bragaparques. É o mínimo dos mínimos. Ver se os dinheiros públicos estão a ser bem gastos, ou estão a ser esbanjados em negócios malcheirosos", concluiu o coordenador da Comissão Política do Bloco.

Jantar do BE em Braga (07/07/11) - Foto de Paulete Matos

Jantar do BE em Braga (07/07/11) - Foto de Paulete Matos   Jantar do BE em Braga (07/07/11) - Foto de Paulete Matos

Jantar do BE em Braga (07/07/11) - Foto de Paulete Matos   Jantar do BE em Braga (07/07/11) - Foto de Paulete Matos