Adere ao Bloco

Todas e todos somos necessários para uma esquerda mais forte, que coloque no centro da política a dignidade de todas as pessoas, a justiça na economia, a responsabilidade ambiental.

Junta as tuas ideias ao Bloco de Esquerda, inscreve-te e participa connosco na construção de uma alternativa socialista e popular.

Catarina Martins
Coordenadora do Bloco de Esquerda

 

A adesão ao Bloco de Esquerda é sujeita a ratificação. Após aceitação do pedido de adesão por parte do núcleo de militância, será enviado o cartão de aderente para a morada indicada e será solicitado o pagamento da quota anual de 15,00€.

A pessoa que adere ao Bloco participa na sua vida interna, nos seus núcleos e nas suas atividades, contribuindo com a sua intervenção para o desenvolvimento desta nova alternativa de esquerda, socialista e popular.

Até à adesão estar concluída, poderá obter informação sobre as iniciativas organizadas pelo Bloco de Esquerda através da agenda do www.esquerda.net. Estas iniciativas são uma boa oportunidade para entrar diretamente em contacto com outros militantes e começar a participar nas atividades.

  • Acede aqui aos estatutos atuais do Bloco de Esquerda
  • Acede aqui à listagem de sedes locais

adere

Legislativas: materiais de campanha

Web Catarina 2019

XI Convenção do Bloco de Esquerda

Vídeos

Tempo de antena: Direitos no Trabalho e reforço do SNS

resolucoes

 

videos bloco

 

tempos antena

Esquerda Europeia

Ler manifesto em inglês ou francês